sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cuidando da vida e Victinho tagarela

Olá!

Ando meio sumida né!?

Mas é q n tenho feito quase nada, estou com algumas peçinhas em andamento, mas nada terminado, então demora mais um cadin...

Venho hj então contar como foram os dias q se passaram... Bom iniciei uma nova guerra contra minha gula, preciso emagrecer saudavelmente e estou correndo atrás disso, criei um blog onde conto como foram meu dias diet e estou adorando as novas amizades, as meninas são super positivas, cada uma passando por um batalha e dando força uma para as outras. Também voltei a malhar, tô adorando a academia e já estou freqüentando há um mês e meio aproximadamente, minha irmã e cunhado sempre estão comigo e de 20:30 às 22:00 estamos por lá, firmes e fortes! Essa semana ando quebrada, sentindo um tremendo cansaço pra levantar da cama devido a série nova que comecei a fazer, mas no final das contas é uma dor gostosa sabe!? Principalmente qdo lembro q o verão está chegando, q meu intestino está funcionando bonitinho, q vou ficar com um corpinho maneiro e q já emagreci 2Kg, tô feliz! \o/ hehehehehe

Aaaahh deixa eu contar da festa do meu patrão gente finíssima... foi no sítio dele, show de bola sabe, Victor adorou, se divertiu muuuito, marido doido deu aquela jacada e encheu a cara e amigos queridos estavam juntos nos divertiram muito... eu dançei bastante e o fds foi perfeito!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Falando mais do Victinho, eitá menino espoleta, cada dia uma história nova, agora tudo q ele n está a fim de falar ou q comprometa os bons modos dele na escola ele diz q não pode falar pq é segredo, posso com isso!? Sem falar q a professora anda dizendo q ele está terrível na sala de aula, q ama se juntar aos tão levados qto ele e q apesar disso ela n consegue “puxar as rédeas” dele, já q se derrete toda com a carinha de santo que ele faz... hehehehehe.... esse é malandro viu!? Mas estou aos pouquinhos conversando com ele e com a ajuda da família parece q ele tem melhorado um pouco, pelo menos n tem se recusado mais a fazer os trabalhinhos em sala.

No feriado de 7 de setembro foi a glória pra ele, o menino ama o desfile, fica doido qdo passa o carro de bombeiros, dessa vez n fui e ele se esbaldou com o pai, chegou em casa todo feliz contando tudo q viu. Falando em contar, como ele gosta de falar viu!? Sinceramente n sei a quem puxou, hehehe, eu tmb era assim gente, ainda sou né? Não calava a boca, uma matraca, terrível, em todas as reuniões as professoras falavam super bem de mim para a mamãe, MAS sempre tinha essa questão do falatório em sala, perdi as contas de qtas vezes fiquei de castigo por isso, pois Victor é igual, tem horas q eu peço pelamordia pro menino sossegar, num guento, fala horrores!!! Aff....

Hiiii e agora chegando o dia das crianças q na tv passa mais propaganda de brinquedos do q tudo!? Fico doida com ele me chamando tooooda hora pra ver o q ele SEMPRE quer... rsrsrs

Então é isso gente, nas artes estou terminando um quadrinho para porta do Victor (do Ben10), uma caixinha para minha afilhadinha (linda da Moranguinho), um porta controle para a amiga Mari (tá demorando né, mas vai sair amiga, tenha fé, rs) e uma caixa para guardar relógios que o marido quer (tô frita, como vai dar trabalho fazer as almofadinhas e forrar com veludinho).

Beijão graaaaaaaaaaande e um ótimo fim de semana para todos!

12 comentários:

Aline Vachelli disse...

Mayri!!! Obrigada pela visitinha e pelos elogios!!!
Que bom que está com a vida movimentada!! Isso é tão bom né?
Quando terminar as pecinhas posta prá gente ver hem?
Beijoss

Denise disse...

Oi Mayri! Obrigada pelos comentários lá no blog. Quanto a escrever pra uma revista, quem me dera! kkkkkkk
Não tenho esse talento não...hehehe.
Tb tô na luta contra a balança. Vamos vencê-la!!
Beijos

Aline,Ric e bah disse...

ahh festa boua!!!! Amiga, q tudo q ta emagrecendo!! precisoooooooo kkkkkkkkk

menina, ainda bem q num é só meu filho que tda hora me chama p ver um brinquedo q qr na tv...kkkkkkkkkkk ric faz exatamente isso...uahuahuahauh


bjus,amoree saudadesssss viu!

Aline Vachelli disse...

Oi!! Pois é, tem tempo que não nos falamos... Você está bem?
Obrigada pela visitinha!!
Beijoksss

Beth disse...

Comadre.... saudades de vc muié...
af que vai ficar mais gatona ainda agora que ta malhando... aiiii que saudade da academia... mas kd alguem pra ficar com a Lu pra eu ir.. :S
Bom... mas é isso aí... este mês tb comecei a fazer dieta... acompanhada por médico e td... aff.. mas preciso me exercitar pra ver a coisa dar certo...
Mas vamo que vamo... depois me passa o end desse blog que falou... fiquei interessada... ok

Uauuuu... essa caixinha da Moranguinho é pra sua afilhadinha Luiza??? uhuuuuu (to brincando... rsrs).. mas Ó... qndo tiver arte nova pronta... vem mostrar pra nóis viu...

Bjosss
E um enorme no conquistador (até de professoras) do Victinho..

Aline Vachelli disse...

Oi Mayri!!
Você anda sumidinha mesmo... Mas eu sei como é isso.. tem época que também quero passar longe de computador...
Grande beijo..
Espero que esteja bem!!

wilma disse...

Passei prá conhecer seu cantinho e te desejar uma ótima semana.
bjosss

Marô disse...

Oi,Mayri!
Você tem outro blog que vc usa mais??rs
Adorei sua visita!
Beijoca

Jud disse...

Olá,
Adorei seu blog, descontraido e seus trabalhos são lindos, parabens!!!
Já estou seguindo.
Abraços,
jud-artes

Atelier TQ disse...

Somos sua seguidora também. Abraços
Esperamos sua visita.

Regina disse...

Olá Mayri, tudo bem com voce?

Obrigada pela visita no meu blog, adorei.

Estou aqui conhecendo o seu cantinho e adorando, voce é muito divertida,
isso é muito bom.

Seu filhinho Vitor é uma gracinha,
tem jeito mesmo de ser muito esperto, mais também com essa super mamãe!!!!

Gostei muito da caixinha de chá de sua mãe, ficou muito linda.

Parabéns, vamos continuar nos visitando

um beijo

Regina Célia

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Muito obrigada pela sua visita e comentário carinhoso.
Bjks