terça-feira, 23 de junho de 2009

Festa na roça... na varanda mesmo... rs

Então, esses fins de semana foram bem cheios de festinhas, comelanças e tal... começou com a ida a Feira Nordestina de São Cristovão e almoço na barraca da Chiquita com direito a baião de dois com carne de sol na chapa, aipim e manteiga de garrafa e tmb sarapatel e de quebra muita rapadura... rs e no dia seguinte a festinha do povo lá de casa, como a família é meia grandinha, uns 20 mais ou menos, e como nossas casas n são muito grandes qq mais de 5 já declaramos festa e assim acabou rolando uma festa junina na varanda da casa da minha irmã, foi bem legal, cada um trouxe uma comidinha diferente e unimos todos, pena só eu, maridex e filhote termos nos empenhado nas vestimentas, mas tudo bem, foi tão bom q já estamos pensando em outro e aí só entra quem estiver bem bonito "uai"! Tinha tudibom pra se comer na vida, milho cozido, arroz doce, canjica, cachorro-quente, queijadinha (eu q fiiiizzz, tava boooua!), bolo de aipim, de milho, pé de moleque e muitas outras coisas.... comi de me acabar... Tmb assim começava (mentira, já estava "começada" a um tempão) minha saga engordight, noossa gente engordei um bocado grande viu, mas já estou com algumas metas traçadas e em nome da Lei vou emagrecer!
Foto do Victor no cavalinho na feira de "São Cricri"
Família pequena escolhendo o cardápio leve e light
Dentre comelanças e tal rolou muita dança q eu mesma tratei de selecionar e botar o arrasta pé pra começar, muita palhaçada tmb, pq meu marido em outra encarnação foi bobo da corte, quem conheçe sabe q n tô mentindo... né!? rsrsrs
Tmb rolou correio do amor, gente, foi muito engraçado, cada declaração q só Jesus!!
Agora chega de tagarelar né... vejam as fotias:
Marido e cunhado vestido de mulher dançando
Eu, marido e pentelho do cunhado perturbando

Victinho gato comendo milho
Eu e marido

9 comentários:

Pri Couri disse...

Oi linda! Obrigada pela visita e pelo carinho! Espero ansiosa seus comentários! Vc ainda está crianDo um blog sobre emagrecimento ou não? Entra nessa tb q é o maio barato e da bastante apoio pra gente! Seja bem vinda ao meu humilde cantinho! BEIJOS

Aline Vachelli disse...

Ah Mayri!! Fiquei feliz em ver que ativou um blog e está animada!
Adorei seu cantinho!!
Estive um pouco sumida mas já estou voltando com tudo!!rs...
Um grande beijo!!

Aline e Júlia disse...

Afe mas que eu nem sabia desse novo cantinho!
eu sou viciada em bloggar não consigo parar! mas que amei esse cantinho aqui! adorei a festas e as comilanças fiquei com vontade de queijadinha afe!
adorei a roupitcha caipira que lindosss! Victinho mantem a carinha de sapeco fofo heim!
super bjus pra vcs e dele bloggar agora com cantinho novo né!

bjão linda

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaa...

ADOREI a foto do Victinho no cavalo!
Lindo, lindo...

O ANDRÉ É UMA FIGURAAA!

FALTOU A SKOL É?
HAHAHAHAHAHAA...

Bjs.

Mari, Miguel e Carol.

Aline,Ric e bah disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh miga! que tudibão essa festança!!!!!!!!!!!!!delicia, sô!!!! amei a família reunida escolhendo o cardápio bem light!!! kkkkkkkkkkkkkkk ai como queria morar aí perrrrto!!!!!
Amei as fotos dos caipirinhas!!!!!!!!!!!!!!


bjãozãoooo

Denise disse...

Oi Mayri!! Muito obrigada pela visita, viu?
Pois é, bem prática essa mudança dos forros das cadeiras. As fotos ficaram ruins pq tirei do celular, mas de perto ficou legal. Dá um trabalho na hora de grampear pq o grampeador é meio duro, mas vale a pena o resultado.
Faça sim nas suas! É uma boa economia!
Beijos e apareça sempre!! :)

Aline Vachelli disse...

Mayri!!! Senti sua falta menina!!!
É isso aí!! Te apoio 100%, quando o dindin ta curto o jeito é arrumar soluções!! E foi muito fácil e gostoso de fazer! Vê-las prontas foi tudo de bom!!
Beijão

Unknown disse...

Pri... q bom vc me visitar, mas n tô fazendo blog específico pra emagrecer não, mas pra desabafar mesmo e contar uns "causos" de uma maneira geral, mas amei a idéia do apoio, acho muito importante. Bjão!

Aline Vachelli, amei sua visita, tô toda boba! Já fui no seu blog e comentei tudo..rsrsrs, bjos!

Miga Aline, q bom vc por aqui, qto a cara de sapeca do Victinho é isso toda vida viu, ele é levado demais mesmo...bjos!

Mari, faltou Skol só na foto amiga, pq tomei um moooonte...rsrs. Agora tmb tô na onda da Itaipava... dá pra tomar mais pq é mais fraquinha... rs
Bjos!

Aline C. adoro sua visita amiga, só vivo sonhando com o dia q vamos nos conhecer pessoalmente. Beijão!

Denise, q booom vc por aqui, vc e Aline são uma dupla dinâmica mesmo, cheia de idéias legais, gente boa, adooouro! Beijão!

Unknown disse...

Migaaaaaaaaaaaaaa,
O Vitinho está caa dia mais lindooooooooooooooo ....
Acho que terei um genro carioca ... não tem jeito !!!

Amo vocês ...
Bjos
Cris, Gus e Juju