quarta-feira, 10 de junho de 2009

Tudo novo de novo

Olha eu aqui de novo...rs
Então, vira e mexe eu volto a tona com o blog, tenho épocas de vontade louca de blogar e outras de sumiço total como toda blogueira eu acho. Voltei pq estou com saudades e vontade de através do blog mostrar o q ando me arriscando por aí, por isso o "criando" lá no título... Larguei os scraps digitais e estou mais no artesanal, me apaixonou os trabalhos vistos nos blogs de artesanato e crafts e resolvi arriscar, comprei uma peça em mdf e alguns metros de feltro e nos tempos vagos fiz algumas coisas q mostro logo por aqui, é tão apaixonante gente e combina muito mais comigo sabe!? Gosto de sentir aquilo q faço nas minhas mãos e tenho adorado essa nova fase na minha vida.
Como mãe continuo babona, acertando e errando e aprendendo com os tropeços... Victinho é uma amor de criança, me beija, diz q me ama, muito carinhoso, mas ao mesmo tempo o bichinho é tinhoso, quer tudo da maneira dele, bate o pé e tira qq um do sério e isso é complicaaaaado, criar, dar tudo de material q um criança necessita é tranquilo, agora EDUCAR aaahh minha gente aí o bicho pega e tô bem numa fase complicada, por isso vou aprendendo junto com ele e ao mesmo tempo "corujando" pq ele é uma comédia, fala tanta graça, pretendo botar a maioria das coisas aqui pra gente rir um pouquinho... rsrsrs
Bem... é isso, tô voltando em ritmo de férias, estou em Rio das Ostras na casa dos meus sogros e tô curtindo um cadim de vida boa por aqui.
Beijos.... aaahh e alguém aceita um torresminho e um golinho de "Itaipágua", hehehehehe... fui!

3 comentários:

Aline Charpinel disse...

hummmmm blog novo!!!!!!!!!! gata!!!!!!!!!!! aproveite bem as férias heim!!!!! E eu to louca p ver teu trabalho artesanal!! me mostra!!!!!!!!!!!!!!! te adoro!

bjkssss

Anônimo disse...

Vida difícil, hein... (só vi a foto, depois leio o blog com mais calma)Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Bjs, aproveita aí
Michele

Anônimo disse...

Sua vaquinhaaaa...

Nem para me avisar do blog né??
Volta logo das férias, estou com SAUDADES!

Bj.

Mari, Miguel e Carolina